quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Confusões loukaaas

Voces ja devem saber que toda escola tem varias confusões principalmente de menino com meninas ne?Entao hj dia 21/10/2010 pedirao para a Mayla ficar com ela........... Estava lá de meninas(eu mayla e ana laura)   Dai eu e a Ana Laura saiu um pou quinho para la e  eu peguei e fale:  Cara o maycon  pedir para a maula ficar com ele?" CARACA MEU".....
Ai eu e a ana laura voltamos rindooo:  kkkkkkkkkkkkkkkkkk
So que a mayla ja estava falando um tanto de coisas para o Lukas(o que estava falando que o maycon tinha pedido para ficar com ela) :D
Entao, agora exatamente as 12:12 eu fiquei sabendo que era so zueiraah que fizeram cm o Maycon, pq eles ficam zuando o Lukas pq ele tem o mesmo sobrenome que o da Ana Laura...Aí ele  resouveu zuar ele tambem!!!!!!! hsuahsuahhuahuahushhuh'   ♥♥♥♥♥  krsrsrsr

Um comentário: